19
Set
2019

O número 0800 é vinculado a uma central telefônica terceirizada, treinada e responsável por atender todos os chamados dos seus veículos, sejam eles dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações, fazendo assim um intermédio neutro entre empresa e reclamante, garantindo sempre que toda a informação cadastrada seja verdadeira.


Como o serviço 0800 pode otimizar a sua empresa?

O primeiro passo da central ao receber um chamado é identificar o veículo de acordo com a descrição feita por quem liga, seja a partir da placa, da cor ou da localização física, já que a maior parte dos carros possui rastreador. Só após essa identificação que anota-se o chamado para repassar para a empresa, localizando e notificando o motorista.


Como o serviço 0800 pode otimizar a sua empresa?

Com todas as ligações e chamados recebidos que ficam armazenados em histórico, a empresa consegue apurar com detalhes o comportamento de cada motorista e pode decidir através de números como lidar com as situações. As reclamações mais comuns envolvem excesso de velocidade, estacionamento em local impróprio e comportamento do condutor ou ajudante - e não é no trânsito. As queixas são sobre motoristas que mexem com mulheres bonitas ou xingam alguém.


Como o serviço 0800 pode otimizar a sua empresa?

O serviço 0800 juntamente com o de um rastreador veicular te mostram através de números e relatórios todo o comportamento dos seus motoristas. Esses serviços em conjunto te ajudam a enxergar qual colaborador da mais ou menos problema, controla a rota e velocidade, fazendo assim com que os carros quebrem menos e otimize o tempo gasto em viagens.


Não perca tempo e entre em contato no site www.0800veiculos.com.br!"