21
Nov
2016

A Block Box agora conta com o MONITRIIP, solução criada pela ANTT para registro e monitoramento de viagens rodoviárias regulares e fretadas. Como parte desta solução, a empresa também conta com um aplicativo com funções exclusivas, tais como registros de viagens e paradas. O aplicativo “Tracker Monitriip” está disponível para download gratuito no Google play, para aparelhos Android, e é desenvolvido pela Ikonn - Engenharia de Sistemas.


O aplicativo possui a mesma função da plataforma atual, com a junção de funções requeridas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para o cumprimento da resolução 4.499/2014, onde o MONITRIIP passa a ser obrigatório para todas as empresas de transporte rodoviário e fretamento, em território nacional e internacional.


Ao abrir o App, o usuário deverá fornecer o código da empresa prestadora de serviços (no caso, “blockbox”), e preencher os campos “Usuário” e “Senha”, tais como fornecidos pela Block Box. Ao entrar no sistema, as opções de monitoramento são mostradas.


Telas aplicativo - Monitriip


Além de tudo, o usuário possuirá acesso a informações como:

- Check-in dos passageiros;
- Identificar o número de passageiros que entram e saem do veiculo;
- Validação da passagem no mapa de viagem;
- Controle de viagens e suas paradas;
- Controle de jornada dos motoristas;
- Registro de ocorrências;
- Velocidade, tempo e localização;
- Inicio e Fim de viagem.


E você? Já se adequou à norma da ANTT? Peça já um teste gratuito do sistema, e baixe o aplicativo gratuitamente no Google Play! Não perca tempo!