13
Jan
2020

Você já conhece a praticidade de um rastreador mini, sem fios? Com ele, você pode despachar o seu rastreador junto com objetos do seu interesse e que você precisa saber onde estão para uma maior segurança, como por exemplo bagagens de viagens para monitorar o seu percurso no território brasileiro em casos de extravio, entregas de produtos ou cargas importantes que você precisa controlar o trajeto ou até mesmo carregar junto a você na bolsa quando necessário ir para locais menos seguros ou na mochila do seu filho durante o período escolar ou algum eventual passeio.


Assim como os rastreadores veiculares o nosso rastreador mini transmite dados via rede GPS/GPRS garantindo todo o monitoramento pelo sistema online, com todo o histórico necessário para um controle da posição do seu ponto de interesse. Para utiliza-lo é muito simples! Basta carregar a bateria, coloca-lo no bolso, no objeto ou na bagagem que pretende monitorar. Como o monitoramento acontece em tempo real, você pode acompanhar e revisar trajetos, sendo avisado toda vez que o objeto sair de rota ou infringir qualquer procedimento antes programado por você.


Tenha mais segurança revendo o trajeto de uma viagem, verificando se seu filho está em segurança ou otimize seu trabalho monitorando equipamentos de despachos! O rastreador mini é extremamente versátil e você pode utilizado quando e onde quiser!